Mais informações? Fale Conosco!

Segurança em Instalação e Serviço em Eletricidade (NR10)

Estabelece as condições mínimas exigíveis para garantir a segurança dos empregados que trabalham, direta ou indiretamente, em instalações elétricas e serviços com eletricidade, em suas diversas etapas, incluindo elaboração de projetos, execução, operação, manutenção, reforma e ampliação, assim como a segurança de usuários e de terceiros, em quaisquer das fases de geração, transmissão, distribuição e consumo de energia elétrica.

O Prontuário de Instalações elétricas deve ser organizado e mantido atualizado pelo empregador ou pessoa formalmente designada pelo Condomínio, devendo permanecer à disposição dos trabalhadores envolvidos nas instalações e serviços em eletricidade.

O referido Laudo deve ser realizado por um profissional especializado, um técnico ou engenheiro de segurança do trabalho, com comprovada capacitação na área elétrica.


    Diferencias

  • Isenção das informações, sendo imparcial na vistoria, uma vez que a Vila Velha não executa os reparos que possam vir a constar no laudo
  • Fornece prioridades das adequações das intalações elétricas necessárias, conforme risco existente
  • A partir do laudo NR10, é possível formular o “Anexo R” (Atestado de Conformidade das Instalações Elétricas), documento exigido pelo Corpo de Bombeiros no Processo de AVCB